Jeep® Command-Trac® 4WD System- Como funciona
Página 1 de 1
Jeep® Command-Trac® 4WD System- Como funciona
Mais simples seria difícil...
Standard nos modelos Jeep Wrangler Sport, Sport S, Sahara e Jeep Wrangler Unlimited Sport, Sport S e Sahara
O sistema Command-Trac que equipa o lendário Jeep Wrangler é composto por uma caixa de transferência NV241 GII com uma relação baixa de 2.72:1 e BLD (Brake Lock Differential) e tendo ainda a opção no eixo de trás do Trac-Lok Limited Slip (LSD)
Sempre a aprender
Standard nos modelos Jeep Wrangler Sport, Sport S, Sahara e Jeep Wrangler Unlimited Sport, Sport S e Sahara
O sistema Command-Trac que equipa o lendário Jeep Wrangler é composto por uma caixa de transferência NV241 GII com uma relação baixa de 2.72:1 e BLD (Brake Lock Differential) e tendo ainda a opção no eixo de trás do Trac-Lok Limited Slip (LSD)
Sempre a aprender
Tópicos semelhantes
» Jeep® Quadra-Trac® SRT® 4WD System- Como funciona
» Jeep® Quadra-Trac I® 4WD System - Como funciona
» Jeep® Wrangler Rubicon - Rock-Track® 4WD System - Como funciona
» 2014 Jeep e Mopar revelam 6 novos Concept Jeep para o 48th Annual Moab Easter Jeep Safari
» 2013 Jeep celebra com concerto o novo Jeep Cherokee
» Jeep® Quadra-Trac I® 4WD System - Como funciona
» Jeep® Wrangler Rubicon - Rock-Track® 4WD System - Como funciona
» 2014 Jeep e Mopar revelam 6 novos Concept Jeep para o 48th Annual Moab Easter Jeep Safari
» 2013 Jeep celebra com concerto o novo Jeep Cherokee
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|